sexta-feira, 23 de maio de 2008

De repente rock !!


Oba, sexta...sexta. de um feriadão ainda por cima...ê vida agitada, não!?

Rocks, e mais rocks...(capixaba vai pro rock e faz rock entenda, gente. Mesmo sendo uma ida a uma boate ou num pagodão).

Bom e por falar em rock, ontem eu assisti na casa dos meus amigos ilustres Evandro e Lyllyam (que sempre me apresentam o bom da música..hehehe e da culinária também) um documentário sobre a banda "Alice in Chains", gente nem lembrava deles, mas lógico, a banda é das antigas, da década de 90, auge do grunge. Vi os caras novinhos, curtindo, crescendo na carreira e no fim maturados como carne, expert nas guitarras e Evandro veio me contar que o vocalista, que no momento não sei o nome, foi encontrado morto depois de 15 dias de desaparecido.Calma, isso foi em 2002, na verdade, logo após o sucídio de Kurt Cobain, aliás amigos e ambos admiradores de seus trabalhos mutuamente.

Aí eu parei para pensar: gente, que loucura. Na verdade quando ele foi encontrado morto não existia mais banda. Mas, que forma triste de se encontrar alguém, o corpo já apodrecendo...

É, galera, a vida não é feita só de sucessos e grana...todos sabem que o mundo da fama é recheado de drogas e o cara gostava, muito!!

Parem para pensar, é muito intelecto nos artistas, eles têm que soltar a criatividade de alguma forma e às vezes fazem isso "viajando", literalmente!!

Nâo vou criticar aqui ninguém e muito menos fazer campanha contra drogas (tantas são lícitas como: cerveja, cigarro, etc.), apenas percebo que estamos aqui de passagem e que temos que aproveitar tudo sim, todos os momentos, os bons, os ruins e deles tirar o que há de melhor.

Voltando ao rock, muita banda surge, muitas acabam, retornam e acabam de novo, (Ira, gente!) mas salve o bom e velho rock ´n roll.

Valeu!!

"O Bom da vida é ser feliz!"

Nenhum comentário: