sexta-feira, 6 de junho de 2008

MULHERES AUTO - SUFICIENTES

Oieeeeeeee !!

Voltei com uma coisa legal hoje....Li essa matéria no site da revista Cláudia e achei interessante, se vocês quiserem ler na íntrega, fiquem à vontade.
Concordo com tudo e ainda falo mais..... outro dia .....hehehehe
HOMENS LEIAM TB!!
Vamos a matéria:

Se até as beldades enfrentam problemas na área, imagine as mortais comuns. Bonitas, bem-sucedidas e inquietas, as neo-solteiras querem casar, mas elencaram tantas condições para os pretendentes que não conseguem manter uma relação estável. Uma especialista em relacionamentos ajuda a desmontar a armadilhaElas já viraram seriado americano - SEX AND THE CITY - e são fonte inesgotável de livros de auto-ajuda.

Nas grandes metrópoles, o grupo de solteiras bem-sucedidas é cada vez maior. São mulheres entre 30 e 40 anos que investiram tudo na profissão, deixaram o casamento para depois e agora estão ansiosas para encontrar um homem que assuma compromisso e queira ter uma família.
Mas não anda fácil nem para as lindas e famosas. Não que tenham problema para arranjar namorado. Isso nunca! Luana Piovani, 30 anos, está aí para provar. A loira atrevida tem uma lista de "ex" considerável e hoje namora o estudante de medicina Marcelo Maltez. Em Hollywood, o fenômeno se repete: Renée Zellweger, 38 anos, a emblemática Bridget Jones, também não encontra seu par. Namorou vagamente o gatérrimo George Clooney, depois foi vista com Jim Carrey e casou-se com o cantor country Kenny Chesney em 2005. Durou quatro meses.
A top model Kate Moss, 33 anos, fica no ata-desata com o roqueiro junkie Pete Doherty. Namorou o misterioso Johnny Depp, teve uma filha com o editor de revista Jefferson Hack - Lila Grace, hoje com 4 anos -, mas casar que é bom, nada. Uma Thurman, 37 anos, passou três anos tentando se acertar com o hoteleiro André Ba lazs e acabou desistindo. Por ora, namora o ator, produtor e diretor David Wike.


O consenso feminino é que os homens não foram educados para conviver com mulheres tão auto-suficientes e ficam confusos. Não sem motivo, admite Adriane Galisteu. Somos independentes, mas queremos um homem que abra a porta do carro e pague a conta. Não combina", diz a apresentadora de tevê.


Aos 34 anos e depois de muitos desencontros amorosos, ela continua na busca. Desde que perdeu seu grande amor, o piloto Ayrton Senna, Adriane já namorou muita gente. Chegou a casar com o publicitário Roberto Justus, mas o "aprendiz" foi demitido oito meses depois do festão. Aí veio o diretor de tevê Rogério Gallo, o empresário Alexandre Accioly, o Roger, jogador do Corinthians, o ator Dado Dolabella... No momento, ela investe no deputado federal Fábio Faria. Mas não quer cantar vitória. "No início, tudo é maravilhoso. Depois é que a gente tem que ver como vai administrar as diferenças", pondera. Para ela, algumas coisas são inegociáveis: "Estou madura para casar e ter filhos, mas meu parceiro tem que me aceitar por inteiro. Se meu sucesso for um empecilho, prefiro ficar sozinha".


Como Adriane, muitas mulheres querem constituir família, mas não a qualquer preço. Diferentemente das solteiras do passado, que se sentiam humilhadas por não terem sido escolhidas, as novas solteiras se orgulham de quem são e têm até data comemorativa - o Dia da Solteira, 15 de agosto.
Elas acham que estão sozinhas porque não encontram homens à altura.
Mas será só isso?


"O Bom da vida é ser feliz!"

Nenhum comentário: