segunda-feira, 16 de junho de 2008

ACORDA BRASIL - E TOME CABANÃS!!



Mais uma vez vimos uma atuação estranha da seleção brasileira no jogo de ontem contra o Paraguai.

Estranhíssima, diga-se de passagem!! O Brasil pela primeira vez na história do futebol jogou na retranca e o Paraguai no ataque. Que jogo horroroso!! O time do Brasil não apresentou nenhum futebol, foi um amontoado de jogadores, chutando pedrinhas em campo.

Aliás, que jogadores? Maicon, Mineiro, Gilberto, Josué. Estes não são jogadores de seleção brasileira, na verdade não são jogadores para entrar juntos numa partida de eliminatórias da Copa, um ou outro com um craque do lado, tudo bem! E ainda ficamos com um jogador a mais no segundo tempo, que vergonha!
Perder de dois gols.
Mas, enfim, o meio de campo do Brasil está sem mobilidade, sem jogadores de categoria.
E o Paraguai, ah! Eles tinham o carrasco do Brasil, o jogador que tirou o Flamengo e o Santos das Libertadores. Eles tinham Cabanãs!! Ele foi o autor do primeiro gol do Brasil e foi exaltado pelos jornais no Paraguai.
O tablóide "Popular" teve como manchete "O Gordinho arrebentou o Brasil", em alusão direta à boa atuação do atacante.O "ABC Color" usou a manchete "O pai dos triunfos e a ponta" em referência à liderança da disputa pela vaga no Mundial e ao Dia dos Pais, celebrado no domingo passado no país.
Para variar o diário Olé, jornal argentino esportivo já está tirando sarro dos brasileiros:
"Esta seleção brasileira é um time atípico, que prioriza a especulação. Que não conta com figuras reais, apenas malabaristas que baseiam sua fama no marketing e, de resto, nem sequer sobrenomes de que se tenham ouvido", diz o tablóide em sua matéria sobre o jogo.
E agora? Agora vem a Argentina! Algum palpite para o placar? Bom, enquanto o Dunga ficar com este timinho, eu não arrisco! Só espero uma atuação guerreira típica de jogos contra eles.
"O bom da vida é ser feliz!"

Um comentário:

Helena Vitória disse...

Cris, bacana tua matéria. Um dia ainda vou escrever assim (rsrsrs). Valeu sua desinibida!!!!

Aqui, se quiser já pode participar da enquete do meu blog.
Beijos,
Helena