segunda-feira, 7 de julho de 2008

RAÇA - AMOR - PAIXÃO !!!

Mais uma vez vou ter que falar de futebol!

Esperei a poeira abaixar um pouco...todo mundo falando da Libertadores, do Flu..
Mas, então! Coitados!! Fiquei com pena! De jogadores a torcedores, foi muito sofrimento...
Agora de Renato Gaúcho? Nem pensar, ele foi arrogante demais, e pelas atitudes dele aconteceu
o ocorrido.
Eu é que estou rindo à toa.
Meu Mengão está em primeiro lugar gente!!! Falaram tanto, o que eu ouvi de gozações quando saímos da disputa da Libertadores...nossa! De que adiantou?
Os tricolores perderam a competição e ainda amargam um último lugar no Campeonato Brasileiro.
Sei que futebol é uma caixinha de surpresas, por isso estou aproveitando o momento bom e torcendo para que continue assim: tudo
VERMELHO E PRETO!



Boa semana a todos!

"O bom da vida é ser feliz"



Nenhum comentário: